Seja bem-vindo a BYME!
 

Política de Trocas e Devoluções

Visando melhorar ainda mais o atendimento e a sua satisfação, a BYME oferece a você a troca de produtos em várias situações.

Você poderá solicitar a sua troca nos seguintes casos:

- Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos;

- Se for referente ao tamanho, a troca deverá ser feita em até 7 dias e o cliente se responsabilizará pelo valor do frete para devolução da peça;

Para realizar a troca de seu produto em caso de constatação de defeito de fabricação, é necessário:

1º Estar dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme as normas do CDC( Código de defesa do Consumidor);

2º Entrar em contato com o SAC, através do email: [email protected] informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o número do pedido; - O produto deverá, obrigatoriamente, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto);

- As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente.

- Os procedimentos para devolução, como: endereço para devolução, forma de envio e código de autorização serão enviados em seu e-mail;

- Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidando no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais;

- Ao receber a sua compra verifique: 1)se a embalagem BYME está lacrada; 2) Se o/os produtos estão avariados; 3)Se os produtos conferem com o pedido realizado.

NÁO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO EM PRODUTOS DE PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Em caso de devolução do produto, você pode optar por um crédito (sem validade) para ser usado no site da BYME (www.bymestore.com.br) ou então pelo estorno do valor dos produtos. Os estornos ou créditos dependem da análise positiva à troca dos produtos.

1) Cartão de crédito: Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora do seu cartão e a mesma lançará em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora do seu cartão;

2) Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de até 10 dias úteis.

Equipe BYME.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.